Tarzan 2Estavam juntos há algum tempo,
conheceram-se na academia. Ela jovem, dermatologista, malhava todo dia, porque gostava e como dizia, era um bom lugar pra conhecer pessoas... Ele, um homem beirando os quarenta, professor, naquela fase da vida que ainda se quer muita coisa, mas que, já se acha velho para tentar. Malhava 3 vezes por semana, pela saúde e um pouco por vaidade, o espelho se recusava a vê-lo sem roupa, o que antes só fazia por obrigação (e em doses homeopáticas).
Encontraram se pela primeira vez por acidente, Ela deixou cair o celular enquanto saia. Ele fazendo esteira viu, e foi entregar. Só no carro Ela percebeu como Ele era engraçado, afinal, quem malha de moletom? Ainda mais no verão do Rio! Ele não deu muita importância.
Na semana seguinte, Ele esperava o instrutor, Ela ainda corria. Notaram-se e cordialmente se cumprimentaram. Depois de vinte minutos, Ele cansado de esperar seu instrutor tentou começar sozinho. Ela reparou que Ele estava fazendo tudo errado e foi ajudar. Ele sem graça recusou, Ela por curiosidade, insistiu. Ele, com agradecimento..., aceitou. Ele seguiu as instruções com ar sério, Ela achava graça, o instrutor dele chegou e Ela foi embora.
Já no seguinte dia Ele chegou meia hora mais cedo do que de costume e, obviamente, bem antes do sempre atrasado instrutor. Ela novamente o ajudou, depois de quinze dias com uma professora bem melhor do que o cara que chegava atrasado e com cheiro de queijo velho, dispensou o sujeito e logo passou a malhar todos os dias, Ela mudou seu horário. Seu horóscopo dizia que era melhor assim, não que acreditasse nisso.
Começaram a sair, depois a namorar e tudo ia bem. Ela gostava de esquentar as coisas. Ele envergonhado de inicio, também passou a gostar... Pra ele tudo ia muito bem (nem tomava mais sua costumeira pílulazinha azul), adorava a com ou sem fantasia, pra Ela começava a cansar... Mas agora gostava dele e não queria que terminasse. Ele percebeu e decidiu fazer algo a respeito.
Foi a uma loja, de um tipo da qual jamais havia entrado e procurou uma fantasia que da qual Ela gostasse. Ficou em dúvida entre policial e bombeiro, mas o vendedor acabou por convencê-lo a levar uma da qual não gostou muito. Mas como quem devia gostar era Ela e o vendedor lhe garantiu que aquela era a que mais fazia sucesso. Decidiu arriscar.
Então de noite Ela já avisada que teria uma surpresa, o aguardava. Ele chegou um pouco atrasado, intencionalmente, pra aumentar o suspense... Ela o ouve chegar e vai abrir a porta. Ele está de sobretudo preto, ainda na porta tira o sobretudo e só de tanguinha...
- Mim Tarzan, você Jane onde eu usar banana...
Ela começou a rir e até hoje o chama de Tarzan, já estão casados tem dois filhos e uma cadela chamada Chita.
Ninguém sabe por que Ela o chama de Tarzan, nem porque começa a rir sempre que o vê fazendo carinho na cadela... e muito menos o que tem numa caixa no guarda roupa dele!